Shibata realiza 15ª edição do Show de Prêmios

SHIBATA SHOW DE PREMIOS Começou no dia 30 de outubro a 15ª edição do Show de Prêmios, campanha tão aguardada pelos clientes da rede Shibata Supermercados....

Shibata realiza 15ª edição do Show de Prêmios
Shibata realiza 15ª edição do Show de Prêmios (Foto: Reprodução)

SHIBATA SHOW DE PREMIOS Começou no dia 30 de outubro a 15ª edição do Show de Prêmios, campanha tão aguardada pelos clientes da rede Shibata Supermercados. Desta vez, serão mais de R$ 1,5 milhão em prêmios, presenteando 1.376 consumidores que participarem da iniciativa, que vale para as 32 unidades da rede. Pela campanha, as compras acima de R$ 150, feitas de 30 de outubro até 07 de dezembro, darão direito a duas chances de concorrer aos prêmios. A primeira é por meio da Raspinha (em que o cliente efetua pelo app na hora da compra e pode ser premiado instantaneamente, com R$ 200 em vale-compras no Shibata Supermercados). No total, a campanha contará com 1.344 raspinhas premiadas com este valor, totalizando R$ 268,8 mil em prêmios. A segunda chance é pelo Número da Sorte, que o cliente acompanha o sorteio pela Loteria Federal. Todas as compras cumulativas de R$ 150 dão direito a um número. Os contemplados serão conhecidos no dia 12 de dezembro, em um evento promovido pela rede. O destaque do Show de Prêmios, como em todos os anos, são os carros zero-quilômetro. Desta vez, serão 15 Fiat Argo 1.0 Flex 25/26 manual, com valor de R$ 79,5 mil cada. Além disso, os clientes também podem ganhar cinco motos Yamaha Factor 150CC, que valem R$ 16,6 mil cada. Ainda fazem parte da lista dos desejados prêmios: nove Apple iPhone 16 128GB Preto 6,1" 48MP iOS 5G, com valor de R$ 4.599,00 cada e três GiftCards (1 ano de compra grátis), com R$ 12 mil cada (o que equivale a uma média de R$ 1 mil por mês) É importante lembrar que os carros, motos, iPhones e os 3 GiftCards de compras serão distribuídos por sorteio, com critério de um prêmio para cada loja da rede. “Esse é um momento muito aguardado, não só pelos clientes, mas também por nós da rede. É um momento de retribuir e celebrar mais um ano de parcerias, lutas e sucessos”, avalia o diretor da rede, Eric Shibata. A campanha, que chega à sua 15ª edição, já tem a dinâmica bastante conhecida pelos clientes mais assíduos da rede. Entretanto, todas as regras e etapas podem ser conferidas em regulamento no site: www.shibata.com.br/showdepremios. (Certificado de Autorização SPA/ME N. º05.045458/2025 e N º04.045480/2025).

Fale Conosco